A responsabilidade pelo custo da troca em compras online depende do motivo da troca e da legislação aplicável. Entenda a baixo:

Produto com defeito ou avaria

Se o produto chegou com defeitos, danificado, tamanho ou enviamos o cabelo errado, nos informe dentro de até 7 dias corridos após o recebimento

 

Enviaremos um novo produto sem custo adicional.

O frete de ida e volta é por nossa conta.

Troca por tamanho, tipo de cabelo ou gosto pessoal

Se você comprou o tamanho certo, mas deseja trocar por outro, ou quer trocar por outro modelo:

  • A troca será realizada mediante disponibilidade em estoque.
  • O custo do frete de devolução e reenvio é de responsabilidade do cliente.
  • O produto deve estar sem uso, em perfeito estado e com embalagem original.

 

📝 Como solicitar uma troca ou devolução?

Basta chamar no WhatsApp (11) 99217-4068,

informando:

  1. Número do pedido
  2. Nome do títular da compra
  3. Motivo da troca
  4. Fotos do produto
  5.  

Responderemos o mais rápido possível com as instruções para prosseguir.